Ou papel, caneta e um blog, ou…

Tudo começou quando eu excluí o meu antigo blog. Apesar do anterior estar comigo desde os meus 15 anos, vi e li muitas coisas que me deixei levar pelo momento, ou simplesmente para ter acesso (ainda bem que era um blog ruim).

Já criei blog que era um diário, mas para quê ficar contando da minha vida (nada) interessante para as pessoas na internet? Porém, criar um blog me ajudou a melhorar a minha escrita, e pelo menos crescer um pouco.

Não sou uma boa formadora de opiniões, geralmente sou de fácil persuasão. Se eu acho uma coisa “A”, e a pessoa vem e acha que uma coisa é “B”, e se principalmente ela tiver um argumento muito bom, posso repensar nesse propósito. E ainda bem que eu estudo jornalismo e ainda bem que os professores nos ensinam a ouvir os dois lados.

Criei esse blog de uma forma bem despretensiosa, pode ficar tranquilo que não penso, no momento, escrever algo muito polêmico, talvez uma ou outra coisa que me acomete, uma leve inspiração, um pensamento que achei bonito, um pouco de drama…

Ainda tenho 19 anos e faltam poucos meses para completar duas décadas. Tenho carta de motorista, mas não dirijo, ando de ônibus, faço estágio e diferentemente do que as pessoas pensam que quem cria blog tem tempo, eu não tenho, mas arrumei um para criá-lo. Também tenho um programa na webradio de minha faculdade. Ah, e meus dramas amorosos às vezes eu conto em outro blog, que com mais quatro amigas falamos sobre todas as coisas: o Paráfrase do Amor.

Um próximo post, quem sabe quando a inspiração bater a minha porta.

Anúncios

Um comentário sobre “Ou papel, caneta e um blog, ou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s